Empresa de tuning transforma carro em super-herói

Asiática WrapStyle envelopou um McLaren 650S com o tema Homem-Aranha; há também carros dedicados a Batman e Super-Homem

Os carros superesportivos já são capazes de realizar coisas que apenas um grupo seleto de bens materiais podem fazer no mundo. Com design e especialmente desempenho de tirar o fôlego, eles são venerados por entusiastas ao redor do globo. Talvez por isso, o trabalho da WrapStyle, uma empresa de personalização de carros de Cingapura, tenha bolado uma das maneiras mais fieis de traduzir este sentimento pelo superesportivos: transformando-os em super-heróis.

 650s-spider-man
A empresa divulgou em seu site um McLaren 650S em sua versão de Homem-Aranha. O trabalho foi bem fiel à roupa clássica do cabeça de teia e que, convenhamos, veio muito bem a calhar no McLaren, com seu visual cheio de curvas e ângulos estilizados que casa bem com o estilo flexível do superherói. Não seria nada mão para ele, de vez em quando, contar com uma ajuda do 650S, que acelera de 0 a 100 km/h em apenas três segundos, para perseguir bandidos por ai onde não há tantos prédios para ele se voar com sua teia.




Outro envelopamento que combinou muito bem com a personalidade do superherói foi o Audi R8. Com uma pintura preta fosca e apenas o símbolo de um morcego no capô, o superesportivo entrega tudo aquilo que o Batman poderia esperar: um desempenho extremo aliado a um visual discreto, sorreteiro, como o espião-justiceiro gosta de executar suas missões.

sls-super-homem-2
Por fim, a última homenagem da WrapStyle foi ao Super-Homem e o modelo escolhido, o Mercedes-Benz SLS AMG, tem “asas” que representam a capacidade de voar do homem de aço. As portas que abrem ao estilo gaivota cumprem essa mensagem de que se trata do Super-Homem, além de contar com uma pintura extravagente, trazendo o símbolo e as cores do herói, fazendo jus à fantasia dele.

Infelizmente a empresa não possui negócios no Brasil — e convenhamos que estes carros são bem restritos aqui, dificilmente algum ricaço brasileiro sairia por aí com um 650S vestido de Homem-Aranha. Mas de qualquer maneira, para os fãs de quadrinhos e carros, não dá para negar que o trabalho foi bem feito!




Deixe uma resposta