Skip to content
Menu
  • Artigos
  • Acessórios
  • Vídeos
  • Projetos
  • Molas Esportivas
  • Suspensão Fixa
  • Suspensão de Rosca
  • Suspensão a AR
  • Gnv
Menu
Carro Rebaixado

Carros Rebaixados Conheça esses 4 Estilos

Posted on 20/02/2019

Carro Rebaixado – Os 4 Estilos

Quando você vai personalizar seu carro, você tem algum estilo em mente ?

A primeira dica que eu dou, procura um estilo que você mais gosta e vá em frente. Pois nem sempre acessórios caros deixam seu carro estiloso. Hoje vou falar sobre estilos de carros rebaixados, não pense que todos os carros rebaixados são iguais.
.dropped cars
✅

1º Estilo de carro rebaixado é o Dropped

São os carros rebaixados mais tradicionais, porque só altera a altura do veículo, podendo ser feito de diversas formas.
Isso é o que mais temos no Brasil, aquela receita de bolo carro baixo + rodas, e fala a verdade não fica show?
Você ai que segue esse estilo deixa aqui nos comentários ou nos envie a foto em nosso Instagram – Clique Aqui
.Slammed-car
✅

 2º Estilo de carro rebaixado é o Slammed

Além de ser mais rebaixado altera a inclinação das rodas para literalmente entrarem na parte interna dos pára-lamas, independente de qual tipo de suspensão é utilizado.
Esse estilo estamos começando a ver bastante no Brasil e também fica show!
Segue esse estilo? Manda a foto ai rapaz – Clique Aqui
.Flush-car
✅

3º Estilo de carro rebaixado é o Flush

Conhecido por suas rodas largas com offset baixo, fazendo com que a roda fique alinhada com o para-lama ou um pouco para fora como é comum em alguns casos. Muitas vezes é utilizado espaçadores para diminuir o offset. E partindo do Flush é que surgiu o Hellaflush.
Esse estilo é mais visto na Gringa porem já temos muitos carango por aqui rodando assim, você é desse estilo?
Então me manda a foto do seu carango que queiro ver ele no naipe – Clique Aqui
.HellaFlush-car
✅

4º Estilo de carro rebaixado é o HellaFlush

São carros super baixos e utilizam rodas muito largas, normalmente com talas que vão de 9.5″ até 13″! Sua característica principal é o seu offset baixo e até mesmo negativo, fazendo com que a roda fique para fora, mas não é só isso, esse estilo foi criado com o intuito de ousar nas cambagens negativas, por tanto, se um carro não tiver rodas largas para fora do para-lama e com cambagem, logo ele não se enquadra nesse estilo.
.
.
E ai qual seu estilo?
Deixe aqui nos comentários

CURSO PINTURA HIDROGRAFICA
👇👇👇👇👇

Continua após a publicidade..

  • Cadastre-se
  • Quem Somos
  • Fale Conosco
  • Politica de Privacidade
  • Envie Seu Carro
MORE INFORMATION
USEFUL LINKS
©2025 | Design: Newspaperly WordPress Theme
Menu
  • Artigos
  • Acessórios
  • Vídeos
  • Projetos
  • Molas Esportivas
  • Suspensão Fixa
  • Suspensão de Rosca
  • Suspensão a AR
  • Gnv