Renault colocou os dois carros no top 10

Nico Hulkenberg (Renault) – TL1: 9º / TL2: 7º lugar

Nico Hulkenberg (Renault) - GP da Espanha

“Uma sexta-feira sólida para nós, completamos o nosso programa habitual e não houve dramas com o carro. Como sempre, há áreas em que estamos trabalhando para melhorar a classificação amanhã e sabemos onde um ritmo extra pode ser encontrado. Foi uma dificuldade para encontrar aderência hoje, então eu fiquei surpreso com o fato de mostrarmos um ritmo relativamente razoável. Se pudermos levar isso até amanhã e na corrida, pode ser um fim de semana decente.”

Jolyon Palmer (Renault) – TL1: não participou / TL2: 8º lugar

“Foi bom sair no carro à tarde depois de não participar de manhã. O carro se comporta muito melhor quando usamos o pneu macio enquanto que o equilíbrio nos pneus médios não era muito grande. Tive uma sessão produtiva com muitas voltas sem problemas. Eu tenho algumas áreas para trabalhar com os meus engenheiros, mas no geral foi uma tarde sólida.”

Sergey Sirotkin (Renault) – TL1: 19º colocado / TL2: não participou

“Foi uma corrida curta para mim no TL1, mas isso é automobilismo e é melhor ter um problema com o carro no treino do que na classificação ou na corrida. Pelo menos desta vez treinei mais do que em Sochi! O carro se comportou bem e fui capaz de fazer o que era necessário enquanto estava na pista. Obviamente, espero que da próxima vez eu tenha uma sessão tranquila, mas sei que todos na garagem estão trabalhando duro para garantir que este seja o caso.”

Deixe uma resposta