19 de March de 2019

Porsche vai colocar navegação em seu clássico 911 Se você realmente quer

Eu me sinto como se você está dirigindo um clássico 911 , sua experiência deve ser sobre a viagem, não o destino. Mas se você realmente tem um lugar para ver e não quer perder, e está cansado de se atrapalhar com o seu smartphone quando você está dirigindo, A Porsche tem uma solução novo painel para o seu carro old-school.

A empresa anunciou hoje que vai iniciar a construção de um pequeno sistema de navegação com uma tela de 3,5 polegadas que podem ser apresentados em tudo, desde o 911 original da década de 1960 para a final 993, juntamente com o veiculo refrigerado a ar em sua versão anterior, e nos veiculos como o 914 e 928.

O Porsche branding e é operado com dois botões, seis botões e tela sensível ao toque.

Porsche vai colocar navegação em seu clássico 911 Se você realmente quer

É mais do que apenas um sistema de navegação, também. Ele também tem integração com telefone Bluetooth para chamadas e transmissão de áudio, o que é muito bom, e um cartão SD para a sua música, e é também um rádio. O amparelho pode até ser conectado a alto-falantes, se você tiver um uso para isso.

Não espere que ele venha barato, no entanto. Em alemão, a unidade custa 1184 €, que é de cerca de 1.340 dólares; fixação de preços para o Brasil não foi anunciado ainda.

Eu não sei como me sinto sobre isso. Por um lado, a opção de manter um carro clássico, e que o sistema de navegação não parece especialmente fácil de usar ou ver.Por outro lado, é uma opção de bom gosto e discreto, e permite que você jogue a sua própria música no seu vintage 911, o que é muito bom.

Gostaria de saber se esta unidade vai encontrar um monte de Porsches antigos. É melhor do que alguma unidade de aparência desagradável da Best Buy, certo?

Porsche vai colocar navegação em seu clássico 911 Se você realmente quer




Artigos

Deixe uma resposta