Philippe Coutinho manda recado após ter o carro apedrejado em Liverpool

O meia Philippe Coutinho, do Liverpool, não se abateu após ter um dos vidros de seu carro quebrado na terça-feira, no estacionamento do Anfield Road. Depois de jornal “Daily Mail” divulgar uma foto e a história, o brasileiro usou as redes sociais para comentar o incidente: um vândalo apedrejou o seu Porsche Macan preto, avaliado em 60 mil euros (cerca de R$ 240 mil),

Carro de Coutinho foi apedrejado em liverpool

“Apesar do que aconteceu ontem com a janela do meu carro, ainda com a mesma alegria e foco para o grande jogo que temos domingo”, escreveu no Instagram.

Conforme o jornal inglês “Daily Mail”, o carro do jogador foi apedrejado no estacionamento do estádio, onde acontecia um evento para o fim da temporada. Os carros dos demais atletas também estavam no local, mas não foram atingidos. De acordo com a publicação, um fotógrafo testemunhou o ataque e disse que um homem atirou uma pedra na janela do carro e depois fugiu correndo.

A polícia chegou minutos depois, quando o suspeito já havia fugido. Segundo o diário, a ação seria de um torcedor insatisfeito com os tropeços dos Reds no Campeonato Inglês, que podem deixar o time fora da próxima edição da Liga dos Campeões.

Deixe uma resposta