18 de March de 2019

Quando você vai personalizar seu carro, você tem algum estilo em mente ? A primeira dica que eu dou, procura um estilo que você mais gosta e vá em frente. Pois nem sempre acessórios caros deixam seu carro estiloso. Hoje vou falar sobre estilos de carros rebaixados, não pense que todos os carros rebaixados são iguais.
.
✅ 1º Estilo de carro rebaixado é o Dropped
São os carros rebaixados mais tradicionais, porque só altera a altura do veículo, podendo ser feito de diversas formas.
.Slammed-car
✅ 2º Estilo de carro rebaixado é o Slammed
Além de ser mais rebaixado altera a inclinação das rodas para literalmente entrarem na parte interna dos pára-lamas, independente de qual tipo de suspensão é utilizado.
.Flush-car
✅ 3º Estilo de carro rebaixado é o Flush
Conhecido por suas rodas largas com offset baixo, fazendo com que a roda fique alinhada com o para-lama ou um pouco para fora como é comum em alguns casos. Muitas vezes é utilizado espaçadores para diminuir o offset. E partindo do Flush é que surgiu o Hellaflush.
.HellaFlush-car
✅ 4º Estilo de carro rebaixado é o HellaFlush
São carros super baixos e utilizam rodas muito largas, normalmente com talas que vão de 9.5″ até 13″! Sua característica principal é o seu offset baixo e até mesmo negativo, fazendo com que a roda fique para fora, mas não é só isso, esse estilo foi criado com o intuito de ousar nas cambagens negativas, por tanto, se um carro não tiver rodas largas para fora do para-lama e com cambagem, logo ele não se enquadra nesse estilo.
.
.
E ai qual seu estilo?
Deixe aqui nos comentários
👇👇👇👇👇

Artigos